Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/10/2023 as 8:00pm

Governador da Flórida critica Biden após relato de criança estuprada em casa com 11 imigrantes indocumentados

"Essa história é desoladora e, infelizmente, está se tornando cada vez mais comum na América de Joe Biden", disse Carly Atchison, porta-voz da campanha de DeSantis.


Imagem extraída de um vídeo que foi divulgado nas redes sociais

A campanha presidencial de Ron DeSantis criticou veementemente a administração Biden em um comunicado enviado ao Fox News Digital em resposta a relatos de que uma menina de 11 anos foi amarrada e abusada sexualmente por vários homens em uma casa em Minnesota. De acordo com as informações 11 imigrantes indocumentados estavam abrigados.

"Essa história é desoladora e, infelizmente, está se tornando cada vez mais comum na América de Joe Biden", disse Carly Atchison, porta-voz da campanha de DeSantis.

A campanha estava reagindo a uma notícia da cidade de Bemidji, Minnesota, onde Oscar Ernesto Luna, 22 anos, e outros três homens foram presos após a polícia afirmar que eles amarraram e estupraram uma menina de 11 anos.

De acordo com uma postagem no Facebook do Departamento de Polícia de Bemidji, outras 11 pessoas foram encontradas na casa de Luna durante a execução de um mandado de busca. Todas foram presas e entregues à Patrulha de Fronteira e processadas por entrar ilegalmente no país.

Um relatório da KARE 11, uma afiliada da NBC em Minneapolis, afirmou que a jovem sofreu "ferimentos graves" e disse que uma pessoa a quem ela se referiu como "tia" a forçou a entrar em um carro e a levou para uma casa onde vários homens a amarraram e a estupraram.

Havia, segundo informações, pelo menos outras duas meninas também amarradas na casa, e uma delas teria ajudado a vítima a escapar. Luna enfrenta uma acusação de conduta sexual criminosa de primeiro grau, que pode resultar em até 30 anos de prisão se for considerado culpado, e fará sua primeira aparição no tribunal em 9 de outubro.

"Há um custo humano real em ter uma fronteira aberta, e não podemos nos dar ao luxo de mais quatro anos de liderança fracassada", disse Atchison. "Se presidente, Ron DeSantis fechará a fronteira, deterá a invasão, construirá o muro e protegerá as famílias americanas desde o primeiro dia. Sem desculpas, ele cumprirá o trabalho", acrescentou.

DeSantis, o atual governador republicano da Flórida, tornou o combate à imigração ilegal uma parte central de sua campanha e recentemente se comprometeu a trabalhar para deportar todos os imigrantes indocumentados que entraram no país sob a presidência de Biden, um número que ele estima ser cerca de 6 ou 7 milhões.

Top News