Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/11/2023 as 10:00pm

Aumento de imigrantes força fechamento de postos de controle na Fronteira dos EUA

Os Estados Unidos estão enfrentando níveis significativos de encontros com migrantes ao longo da fronteira sudoeste, impulsionados por contrabandistas que disseminam informações falsas para explorar indivíduos vulneráveis e fomentar a migração.


Imagem ilustrativa

O crescente fluxo de imigração ilegal no Texas e no Arizona levou a Patrulha de Fronteira a tomar medidas drásticas, resultando no fechamento temporário de postos de controle de veículos em dois pontos de travessia internacional. A decisão foi anunciada pela Alfândega e Proteção de Fronteiras (CBP, sigla em inglês) em uma declaração divulgada na segunda-feira.

Os Estados Unidos estão enfrentando níveis significativos de encontros com migrantes ao longo da fronteira sudoeste, impulsionados por contrabandistas que disseminam informações falsas para explorar indivíduos vulneráveis e fomentar a migração. Diante desse desafio, autoridades locais estão intensificando esforços, implantando recursos adicionais e impondo penalidades mais severas para desencorajar a entrada ilegal.

Os padrões de migração estão passando por mudanças significativas, e os planos operacionais estão sendo continuamente ajustados para aprimorar os esforços de fiscalização. O programa CBP One™ está sendo utilizado para monitorar e abordar não cidadãos que buscam contornar vias ou processos legais estabelecidos.

O Escritório de Operações de Campo da CBP interrompeu temporariamente as operações de processamento de veículos na Ponte Internacional Eagle Pass 1, localizada em Eagle Pass, Texas. Simultaneamente, o processamento de veículos foi reduzido em Lukeville, Arizona. Essas medidas visam redirecionar pessoal e fornecer apoio adicional à Patrulha de Fronteira dos EUA na detenção efetiva de migrantes.

Em resposta ao aumento significativo de encontros, a CBP comprometeu todos os recursos viáveis para gerenciar prontamente e com segurança o processamento de migrantes. Consequências mais rigorosas serão aplicadas àqueles que não possuem fundamentos legais para permanecer nos Estados Unidos.

A CBP reafirmou seu compromisso de priorizar medidas de segurança na fronteira, ajustando suas estratégias conforme necessário para lidar com o cenário em constante evolução. A situação destaca a complexidade e a urgência associadas aos desafios atuais enfrentados pelas autoridades de fronteira na gestão da imigração ilegal.



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADO EM ORLANDO (FL)- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. DANILO BRACK LAW seu advogado brasileiro na Flórida. Tel: 978-453-7225

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construindo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Top News