Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2023 as 3:00pm

Imigrantes indocumentados desembarcam em praia próxima às casas de estrelas de Hollywood

Da redação Um vídeo exclusivo obtido por Bill Melugin, da Fox News, captura o momento em que...

Da redação

Um vídeo exclusivo obtido por Bill Melugin, da Fox News, captura o momento em que um barco cheio de suspeitos de serem imigrantes desembarca em uma praia em Malibu no início desta semana, perto de onde muitas estrelas de Hollywood vivem em suas extravagantes residências.

O vídeo exclusivo, obtido por Bill Melugin da Fox News, mostra um barco chegando a uma praia por volta das 13h de quinta-feira. Cerca de 25 pessoas podem ser vistas pulando para fora da embarcação e correndo em direção à terra. O barco é então abandonado na água.

Malibu, uma área luxuosa, é lar de inúmeras celebridades liberais como Barbra Streisand, Leonardo Di Caprio e Cher, e está repleta de casas de luxo, muitas das quais estão na beira d'água, próxima ao local onde o barco encalhou.

Melugin afirmou que um desembarque desse tipo, uma tática comum usada por imigrantes ilegais que chegam aos países europeus, é extremamente raro, dado que Malibu está a mais de 100 milhas ao norte da fronteira. Ele disse que não estava claro se alguém foi detido.

Streisand e Cher foram oponentes vocais do ex-presidente Donald Trump, e ambos prometeram deixar os Estados Unidos se ele retornar à presidência.

Streisand criticou as políticas de fronteira de Trump no passado e vive em uma mansão no topo de um penhasco com 19 quartos, estimada em valer $100 milhões.

Não está claro se ela acomodou algum imigrante desesperado que desembarcou do barco.

Em 2019, Streisand criticou os planos de Trump para um muro na fronteira e sua postura rígida em relação à imigração ilegal. "Trump só se preocupa com esse 'muro' para construir um monumento a si mesmo. Assim como os prédios 'Trump' falidos, a nação não pode arcar com o custo do seu ego - financeira e moralmente", ela escreveu em X.

Em 2018, Streisand lançou um álbum intitulado "Walls", que era crítico ao plano de Trump de construir um muro ao longo da fronteira sul. "Deveríamos estar construindo pontes para um dia melhor, onde nenhum muro ficaria no caminho", ela canta. "O único caminho para um 'dia melhor' seria se todos os muros desabassem."

Estima-se que 10 milhões de pessoas tenham entrado nos EUA ilegalmente sob a administração Biden

Top News