Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/12/2023 as 9:00am

Imigrante indocumentado é acusado de atirar na cabeça de duas irmãs em sua casa no Texas

Um imigrante indocumentado de 50 anos foi preso e acusado após supostamente atirar fatalmente...

Imigrante indocumentado é acusado de atirar na cabeça de duas irmãs em sua casa no Texas José está preso sem direito a fiança

Um imigrante indocumentado de 50 anos foi preso e acusado após supostamente atirar fatalmente na cabeça de duas irmãs em sua casa na região de Dallas (Texas) na semana passada. Ele também teria atirando no braço de sua filha. 

De acordo com as informações, a polícia deteve José Santiago Chairez e o transferiu para a Cadeia do Condado de Dallas sob acusações de assassinato capital de múltiplas pessoas e agressão agravada. 

As irmãs Catalina Andrade Valdez, 47 anos, e Merced Andrade Bailon, 43 anos, foram encontradas mortas na casa em Farmers Branch, Texas, na sexta-feira (1º). 

A filha do suspeito também estava em casa quando o tiroteio fatal ocorreu e sobreviveu após ser atingida no braço. Ela disse à polícia que ela e as duas mulheres foram baleadas por seu pai. 

Chairez está detido sem direito à fiança porque ele está nos Estados Unidos ilegalmente, de acordo com registros da prisão. 

“Valdez e Bailon eram duas irmãs que eram melhores amigas e eram pessoas bonitas que amavam sua família e eram muito dedicadas aos familiares", de acordo com Jasmin, filha de Bailon, que criou uma campanha no site GoFundMe para ajudar a custear os gastos do serviço memorial. 

As irmãs foram mortas a tiros

Ainda não está claro como Chairez conhecia as irmãs, pois a polícia continua sua investigação sobre o suposto homicídio duplo. 

À medida que as travessias ilegais na fronteira continuam a aumentar a níveis recordes sob a administração Biden, comunidades em todo o país têm lidado com as consequências de criminosos perigosos entrando no país. 

No mês passado, um homem hondurenho deportado duas vezes foi acusado de assassinato no Tennessee depois que o corpo de um homem foi encontrado em um veículo incendiado em Nashville. O suspeito, imigrante indocumentado, era membro de uma gangue chamada Sur 13, uma organização criminosa transnacional, de acordo com o escritório da agência de Imigração e Alfândega dos EUA (ICE, sigla em inglês) em Nova Orleans. 

Em agosto, um imigrante indocumentado e assassino condenado do Brasil foi preso na pequena cidade litorânea de Rye, New Hampshire. O homem de 29 anos havia sido condenado em seu país de origem por 11 assassinatos. As autoridades acreditam que ele entrou nos EUA ilegalmente em 2019. 

Em março, um oficial do escritório do xerife do condado de St. Johns, na Flórida, que estava no cumprimento do dever, foi morto por um imigrante indocumentado. O sargento Michael Kunovich morreu após tentar prender o suspeito, que resistiu e começou a lutar com ele, tentando pegar seu taser e "se armando com uma faca de bolso".

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADO EM ORLANDO (FL)- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. DANILO BRACK LAW seu advogado brasileiro na Flórida. Tel: 978-453-7225

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construindo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Compre ao alugue sua casa na Flórida! -Ótimos lucros! -Financiamento fácil -Apenas com seu Passaporte o ITIN- Elizandra Aguiar. A corretora com maior número de vendas de casas de férias e luxo na Flórida e outros Estados. Serviço personalizado, profissional e ético. Informações: (857) 800-4159. Email: elizandrafloridarealtor@gmail.com

Fonte: Da redação

Top News