Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/03/2008 as 12:00am

Polícia descobre plano de crianças para assassinato de professora nos EUA

Entre os envolvidos estão crianças de 8, 9 e 10 anos que planejavam vingança

A polícia do Estado da Geórgia, nos Estados Unidos, descobriu nesta quarta-feira um plano de crianças para matar a professora. Três foram detidas. Por trás da tentativa de assassinato, estavam nove crianças, de 8, 9 e 10 anos. Uma delas teria sido repreendida pela professora por mau comportamento, segundo informações do Jornal Nacional.

O grupo planejou se vingar. De casa, trouxeram faca, algemas, fitas adesivas, um peso de papel e luvas. O plano foi descoberto quando uma aluna viu a faca na bolsa de uma das crianças e contou à professora.

O que mais impressionou a polícia é que cada criança tinha um papel específico no plano. Cobrir as janelas, distrair a professora e limpar a cena do crime para apagar vestígios. Os pais dizem que não sabiam de nada e ajudam nas investigações.

A pequena cidade do Estado americano da Geórgia está em choque com o envolvimento de crianças tão pequenas em um plano tão requintado.

? Muitos poderiam dizer: eles são tão jovens, como é que isso pode ser sério? Mas quando a segurança dos nossos alunos e dos nossos professores é comprometida, nós temos que tratar com seriedade ? disse a diretora da escola.

Todos os alunos foram suspensos. Duas meninas e um menino estão sendo acusados de conspiração para cometer agressão grave. Eles serão julgados pela Corte Juvenil da Geórgia. Se condenados, podem ser levados para um centro de detenção juvenil ou ficar em casa, sob a guarda da Justiça.

Fonte: (fonte: Zero Hora)

Top News