Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2008 as 12:00am

Babá acusada de relações sexuais com adolescente nos EUA diz estar grávida

Uma mulher de 25 anos de Las Cruces, no Estado do Novo México (Estados Unidos), foi detida por ter relações sexuais com um adolescente de 14 anos

Uma mulher de 25 anos de Las Cruces, no Estado do Novo México (Estados Unidos), foi detida por ter relações sexuais com um adolescente de 14 anos que se encontrava sob seus cuidados e afirma que poderia estar grávida.

Annette Martínez disse às autoridades que está apaixonada pelo adolescente, com o qual afirma ter feito sexo em ao menos 40 ocasiões, enquanto o jovem diz que teriam sido somente dez, informou hoje o jornal "Las Cruces Sun-News" em sua edição digital.

A mulher foi acusada de manter relações sexuais com um menor e não se descarta que possa enfrentar outras acusações.

Segundo documentos da Corte de Justiça de Las Cruces citados pelo jornal, Martínez admitiu ter iniciado a relação com o adolescente em 8 de julho, apesar de ter começado a cuidar dele e de seus dois irmãos, em 1º de junho.

Martínez disse às autoridades que possivelmente está grávida e que quer ter seu filho, uma decisão que, segundo ela, é compartilhada pelo adolescente.

A relação foi descoberta quando o adolescente fugiu de casa e foi morar no apartamento de Martínez após brigar com a mãe.

Durante uma conversa telefônica com a mãe do jovem, a mulher confessou ter um relacionamento com ele.

A acusada se encontra atualmente no Centro de Detenções do Condado de Doña Ana, sob uma fiança de US$ 5 mil.

Fonte: (Folha Online)

Top News