Publicado em 12/08/2008 as 12:00am

Funcionário toma banho em pia de lanchonete e põe vídeo na rede

Incidente colocou em pânico autoridades sanitárias de cidadezinha de Ohio. 'Peladão' e colegas envolvidos na gravação foram demitidos

Uma loja da rede americana de fast food Burger King na cidade de Xenia, em Ohio, está na mira das autoridades sanitárias do estado. Um funcionário gravou imagens de um colega peladão tomando banho na pia do restaurante - a mesma usada para lavar os instrumentos usados na cozinha -, e as imagens foram parar na internet.

Uma loja da rede americana de fast food Burger King está na mira das autoridades sanitárias do país. Um funcionário gravou imagens de um colega peladão tomando banho na pia do restaurante - a mesma usada para lavar os instrumentos usados na cozinha -, e as imagens foram parar na internet.

Depois de surgir no MySpace, o vídeo caiu nas mãos do comissário de saúde do condado de Greene, no estado americano de Ohio. "Meu primeiro pensamento foi 'ai, meu Deus'", afirma Mark McDonnell. Ele entrou em contato com os responsáveis pelo restaurante, que informaram que já haviam higienizado a loja e trocado todos os utensílios de cozinha.

Todos os funcionários envolvidos foram demitidos. Uma porta-voz da rede Burger King afirmou, em entrevista à afiliada local da rede NBC, que a empresa está "colaborando com os órgãos de vigilância sanitária" na investigação do caso. 

Fonte: (G1)