Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/09/2008 as 12:00am

Porco gigante faz mulher "refém" em casa na Austrália

Uma mulher de 63 anos ficou em apuros ao ser proibida de sair de casa por um porco do tamanho de um pônei na Austrália

Uma mulher de 63 anos ficou em apuros ao ser proibida de sair de casa por um porco do tamanho de um pônei na Austrália.

Caroline Hayes, que mora na vila de Uki, não pôde sequer ir ao banheiro, localizado na parte de fora da casa, durante o período de "cativeiro". Tudo porque Bruce, o porco, estava bravo.

O bicho saiu de um chiqueiro a dois quilômetros de distância. Os donos do animal não conseguiram segurá-lo, devido ao seu tamanho e força, e ele adentrou pela floresta. Foi aparecer em frente à casa de Caroline.

Ontem (22), ao tentar sair de sua moradia, a mulher contou à imprensa local que foi mordida e empurrada para dentro da casa. "Comecei a ficar assustada", disse Caroline à ABC News. Ela então se trancou na residência.

Hoje pela manhã, Bruce continuava por lá. Ao tentar sair novamente, a mulher foi empurrada com tanta força que caiu no chão.

Guardas tentaram resgatá-la, mas não conseguiram capturar o animal, que pouco tempo depois foi passear nas redondezas e se refrescar em uma represa próxima.

Apesar de tudo, Caroline defende o bicho mal-humorado. "Ele é um belo porco macho, apenas tem muito tamanho e é controlador", afirmou ao "The Daily Telegraph". Ela desconfia que o motivo do mau humor do animal tenha sido fome, pois ele já apareceu outras vezes em sua casa em busca de comida.

Caroline teme pelo futuro de Bruce. "Não paro de chorar, porque amo os animais e sou vegetariana."

Fonte: (Folha Online)

Top News