Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/12/2008 as 12:00am

Frio e neve nos EUA deixa 1 morto e milhares sem luz

Pelo menos uma pessoa morreu por causa da onda de frio e neve que afeta boa parte dos Estados Unidos e que deixou milhares de pessoas sem eletricidade, além de causar atrasos nos vôos

Pelo menos uma pessoa morreu por causa da onda de frio e neve que afeta boa parte dos Estados Unidos e que deixou milhares de pessoas sem eletricidade, além de causar atrasos nos vôos, informou hoje a imprensa local.

Espera-se que hoje uma grande tempestade de neve se estenda pelos estados de New Hampshire, Massachusetts e Connecticut, que ainda tentam se recuperar das intensas nevascas registradas na sexta-feira passada.

Em Massachusetts, uma pessoa morreu no sábado à noite ao ser atingida pelo galho de uma árvore que cedeu pelo peso da neve e do gelo, informou a Polícia estadual.

Já em Minnesota, no norte do país, as condições meteorológicas são tão ruins que o Departamento de Transporte ordenou, em 13 condados, que as escavadeiras deixassem as estradas e voltassem às suas bases.

Enquanto isso, em Iowa, a má visibilidade causou tantos acidentes de trânsito que as autoridades proibiram os serviços de guindaste.

O jornal "Seattle Post-Intelligencer" cita hoje um policial do estado de Washington que assegura ter sentido ventos de até 120 km/h.

No noroeste do país, este fim de semana chegou a cair até um metro de neve.

A tempestade, que se desloca de oeste para leste, avança enquanto os cidadãos ainda tentam se recuperar do temporal do começo da semana, que deixou milhares de pessoas sem eletricidade.

Na sexta-feira, mais de 800 vôos foram cancelados nos três aeroportos de Nova York e no sábado foram suspensos cerca de 50.

Fonte: (UOL)

Top News