Publicado em 6/01/2009 as 12:00am

Brasileira tenta arrumar namorado em rede nacional

A jovem Raquel Medeiros, uma bela pernambucana de 27 anos que vive em Boca Raton e estuda medicina, está participando do reality show 'The Bachelor', em exibição pela rede de televisão ABC

A jovem Raquel Medeiros, uma bela pernambucana de 27 anos que vive em Boca Raton e estuda medicina, está participando do reality show ‘The Bachelor’, em exibição pela rede de televisão ABC. A brasileira é uma das pretendentes do protagonista do programa e, no primeiro episódio, tentará ensiná-lo a sambar.

No novo ‘The Bachelor’, 25 solteiras tentarão conquistar um solteirão, ou melhor, um divorciado – Jason Mesnick. Raquel, conforme publicado pelo jornal AcheiUSA em setembro de 2008, foi inscrita por uma amiga no programa e acabou sendo selecionada para testes em Los Angeles e, depois, para integrar o elenco.

Raquel nasceu em Recife, mas passou boa parte da infância e adolescência em Natal, no Rio Grande do Norte. Aos 15 anos, ela e a família – pais e a irmã mais nova – deixaram o Brasil e hoje a morena está no segundo ano do curso de Medicina na Florida Atlantic University (FAU).

Raquel não é a primeira conterrânea a participar do programa. Há dois anos, um outro brasileiro, Ian Mckee, foi o escolhido pela ‘bachalorette’ Meredith Phillips na segunda temporada do reality show.

Fonte: (Da redação)