Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2009 as 12:00am

Brasileiro no Japão é acusado de matar amante grávida de 7 meses

O brasileiro Adriano Sakamoto, 35 anos, foi indiciado nesta quarta-feira (7) pela polícia japonesa, acusado de ser ter matado sua amante, a japonesa Rumi Harada, de 36 anos

O brasileiro Adriano Sakamoto, 35 anos, foi indiciado nesta quarta-feira (7) pela polícia japonesa, acusado de ser ter matado sua amante, a japonesa Rumi Harada, de 36 anos.

O crime, ocorrido na cidade de Okazaki, província de Aichi, na madrugada do dia 17 de julho do ano passado, chocou os japoneses e também brasileiros pelo fato de a jovem estar grávida de sete meses. Sakamoto nega o crime.

A polícia fez a acusação somente agora porque conseguiu evidências de que o brasileiro teria mentido sobre alguns fatos ocorridos na noite do crime. Segundo o depoimento dele, os dois estavam conversando dentro do carro quando foram abordados por três homens, que teriam esfaqueado Rumi no peito e no pescoço.

Adriano procurou ainda socorro em uma fábrica, cerca de 2 quilômetros distante do local do crime. Mas a japonesa não resistiu e morreu em conseqüência da hemorragia provocada pelos ferimentos.

 

Crime passional

Segundo divulgou o site IPC Digital, foram os depoimentos contraditórios que levaram a polícia a suspeitar do brasileiro. Para os investigadores, o crime pode ter sido passional - Adriano é casado com outra mulher, com quem tem filhos.

Uma nota divulgada pela polícia diz que o acusado já está detido, mas por causa de outro crime.

Ele também é suspeito de estar envolvido em uma fraude. Em outubro do ano passado, ele teria simulado um acidente de carro para receber o dinheiro do seguro.

Fonte: (BBC Brasil)

Top News