Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/06/2009 as 12:00am

Linha Verde inaugura estação que estava em obras em Boston - MA

Depois de 3 anos em obras, finalmente ficou pronta a estação "Arlington" da Linha Verde

 

Depois de 3 anos em obras, finalmente ficou pronta a estação “Arlington” da Linha Verde.

No último domingo, quando o intercom na parada do trolley anunciou a boa notícia, os usuários puderam descer e ver de perto as melhorias realizadas. Um mezzanino completamente renovado, três novos elevadores e plataformas elevadas. Uma estação-modelo, que foi oficialmente inaugurada na segunda feira, marcando uma etapa final no que pareceu uma odisséia para os passageiros.

As obras começaram em 2006, mas prolongou-se muito porque os técnicos descobriram que o mezzanino anterior, construído em 1913, estava corroído e cheio de erosão. Pela primeira vez em 90 anos, a estação de Arlington será acessível a todos os passageiros, de acordo com a MBTA. Além dos acessos para portadores de deficiência física, é a primeira da Green Line com banheiros.

Muitas estações ainda ficarão sem elevadores, mas Copley, Government Center e Science Park serão as próximas com essa facilidade.

Na estação Copley, que está em obras desde o ano passado, as obras causaram uma abertura nas paredes próximas da Old South Church, mas foram feitos os consertos necessários.

Fonte: (Da redação)

Top News