Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/06/2009 as 12:00am

Milhares esperam reembolso por ingressos para shows de Michael

Cerca de 750 mil pessoas compraram entradas para shows em Londres. Bilhetes foram vendidos a uma média de 11 por segundo, um recorde.

Centenas de milhares de pessoas esperam nesta sexta-feira (26) ser informadas sobre como receber um reembolso pelos ingressos que compraram para os quase 50 shows que Michael Jackson faria em Londres - o primeiro estava marcado para 13 de julho; os seguintes foram adiados e poderiam acontecer até 2010.

Os responsáveis pelos shows na capital britânica, da empresa AEG Live, disseram que poderiam dar informações ao longo do dia. "No momento, nossos pensamentos estão com os filhos de Michael, sua família e seus amigos. Anunciaremos detalhes sobre os ingressos no momento certo", diz a organização.


Os ingressos para os shows de despedida de Michael tiveram o ritmo de venda mais rápido da história em Londres, e calcula-se que cerca de 750 mil tenha adquirido entradas.

Segundo os organizadores, os ingressos foram vendidos a uma média de 11 por segundo, 657 por minuto e quase 40 mil por hora, quando começaram a ser comercializados, em março passado.


Fonte: (G1)

Top News