Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 17/07/2009 as 12:00am

"Motor Vehicles" fecha onze agências em Massachusetts

Embora tenha aberto cinco novos escritórios para atendimentos diversos, a Registry of Motor Vehicles (RMV)está fechando onze agências no estado de Massachusetts

 

Embora tenha aberto cinco novos escritórios para atendimentos diversos, a Registry of Motor Vehicles (RMV)está fechando onze agências no estado de Massachusetts. O objetivo é operar com 13 milhões de dólares a menos no orçamento.

O departamento informou que vai economizar 1.7 milhão de dólares por ano. As portas começam a fechar ainda nesse mês de Julho em Lowell e gradativamente serão fechadas agências de North Attleboro, Cambridge, New Bedford, Springfield, Southbridge, Framingham, Falmouth, Eastham, Beverly e Boston.

Muitos funcionários serão dispensados e a espera nas filas será ainda maior. Na verdade, o RMV espera que as pessoas se dirijam ao Website do departamento, a fim de serem atendidas mais rapidamente.

Os cinco novos escritórios de atendimento (não serão agências completas), estarão localizados na estrada Highway 90 (Turnpike), nas cabines de pegágio e nos centros de informação turística, onde o RMV não precisa pagar aluguel. Outros escritórios serão inaugurados em Boston, Charlton, Natick, Bourne e Peabody.

Novidade: os documentos do carro serão agora emitidos em papel comum e não mais no papel especial, tudo isso para economizar.

Fonte: (Da redação)

Top News