Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/06/2010 as 12:00am

Preso acusado de canibalismo é julgado na França

Nicolas Cocaign foi apelidado de 'canibal de Rouen'. Ele teria matado a socos o colega de cela e comido pedaço de seu pulmão.


A justiça francesa começou a julgar nesta segunda-feira (21) um preso acusado de canibalismo depois de matar, em janeiro de 2007, um colega de cela na prisão de Rouen (oeste) e de comer parte de seus pulmões "para apoderar-se de sua alma".

Nicolas Cocaign, apelidado "o canibal de Rouen" pela imprensa e outros presos, é acusado de assassinar Thierry Baudry, de 41 anos, depois de uma briga por causa da limpeza da cela.

Cocaign, que então tinha 35 anos e que estava preso por tentativa de estupro, teria matado a socos seu companheiro de cela, a quem também atacou com uma tesoura e usou um saco plástico para asfixiá-lo.

Depois começou os preparativos com a intenção de comer o coração de sua vítima. Com uma lâmina de barbear, ele teria aberto o tórax de Baudry e extraído parte do pulmão. Comeu um pedaço e depois misturou o resto com cebola. Sua intenção seria se apoderar da alma do morto.

Um terceiro detento que estava na cela não se atreveu a intervir, mas acabou se suicidando na prisão dois anos depois.

Fonte: (Da redação)

Top News