Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/10/2010 as 12:00am

Obama chega a MA para apoiar Patrick pela reeleição

Segundo o comitê do governador, a imigração será um dos assuntos discutidos na conferência realizada nesse sábado (16)

 

O governador de Massachusetts, Deval Patrick, em campanha pela reeleição no estado, recebe nesse fim de semana, o presidente Barack Obama em Boston nesse sábado(16), para o ‘Move Massachusetts Forward’, evento que será sediado no Hynes Convention Center. Além do presidente, o cantor folk James Taylor também realizará uma apresentação na conferência, demonstrando seu apoio a Patrick.

Em uma campanha onde pesquisas apontam ligeira vantagem sobre o candidato republicano, Charlie Baker, Deval contará com um importante apoio nos momentos finais da corrida eleitoral , faltando apenas algumas semanas para a decisão nas urnas, que será no dia 2 de Novembro. “ Estou honrado de receber o presidente Obama para Massachusetts, nos apoiando em nossas causas e propostas. Ele acredita que estamos fazendo um trabalho responsável e que tem ajudado a nação a gerar mais ofertas de emprego, a atingir mais conquistas educacionais e ter um melhor sistema de saúde público” afirma Deval, em comunicado.

Para o vice-governador, Tim Murray, é hora de Massachusetts se unir em prol da continuidade de um governo que gerou bons resultados para todas as comunidades do estado. “ Eu e o governador estamos ansiosos para estar lado a lado com o presidente e esclarecer a importância de um trabalho conjunto com a administração federal. Com a ajuda dos eleitores, pretendemos capturar esse momento inesquecível” afirma Murray.

O evento será gratuito e aberto ao público. Após a apresentação do presidente e do governador, o músico folk e radicado em Cape Cod, James Taylor, fará uma apresentação exclusiva para os presentes.

A campanha de Patrick/Murray continua a ganhar terreno faltando menos de duas semanas para as eleições. O comitê tem percorrido o estado nos últimos meses, com encontros com milhares de eleitores em todos os cantos da Commonwealth.

CONFERÊNCIA DE DEVAL PATRICK COM PRESIDENTE OBAMA

Quem : Presidente Barack Obama, governador Deval Patrick, vice-governador Tim Murray, e o convidado musical James Taylor 

Evento:       “Move Massachusetts Forward” Rally

Onde:       John B. Hynes Veterans Memorial Convention Center

                  900 Boylston Street

                  Boston

                 

Quando:        Sábado - 16 de Outubro

                  Portas abertas às 12:30 p.m. 

Fonte: (Da redação)

Top News