Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/07/2011 as 12:00am

Transexual brasileira é esfaqueada por motorista em Roma

Uma transexual brasileira de 31 anos foi esfaqueada em Roma na noite de domingo, após xingar um motorista italiano por ter quase atropelado a ela e a seu cachorro. A brasileira, cujo nome não foi revelado, passeava com um amigo na rua Carlo Errera, perto

Uma transexual brasileira de 31 anos foi esfaqueada em Roma na noite de domingo, após xingar um motorista italiano por ter quase atropelado a ela e a seu cachorro. A brasileira, cujo nome não foi revelado, passeava com um amigo na rua Carlo Errera, perto de Porta Maggiore. As informações são da agência Ansa.

O motorista, de 18 anos, que também não teve sua identidade revelada, teria descido do carro e, após ter agredido a brasileira verbalmente, sacado uma faca do bolso, esfaqueado o abdôme da vítima e fugido. A brasileira foi socorrida e internada em um hospital da capital italiana. Ela não corre risco de vida.

As autoridades locais conseguiram encontrar o veículo do agressor e, em seguida, o italiano, que foi preso sob a acusação de tentativa de homicídio.

Fonte: terra.com.br

Top News