Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/09/2011 as 12:00am

Acusado de furto pede para ser amigo da vítima no Facebook e acaba preso

Um rapaz está sendo acusado de invadir a casa de uma mulher e furtar seu telefone celular no estado do Colorado, EUA. Após o ato, Juan Gonzales Jr., de 22 anos, teria pedido para ser amigo da vítima no Facebook. As informações foram publicadas pelo site n

Um rapaz está sendo acusado de invadir a casa de uma mulher e furtar seu telefone celular no estado do Colorado, EUA. Após o ato, Juan Gonzales Jr., de 22 anos, teria pedido para ser amigo da vítima no Facebook. As informações foram publicadas pelo site norte-americano “The Tribune”, no último sábado (16).

Segundo o inquérito policial, a vítima acordou na madrugada e notou a silhueta de um homem estranho ao lado de sua cama. A mulher então teria gritado, o que fez com que o invasor fugisse levando o celular da vítima, além de joias e um notebook . Algumas horas após o ocorrido, a vítima recebeu um pedido de amizade no Facebook de um usuário que ela reconheceu ser o invasor. A notícia não detalha o dia do crime.

A polícia localizou Juan Gonzales cruzando informações de sinal do celular roubado, incluindo uma mensagem que o ladrão teria enviado a um amigo da vítima. No ato da prisão, o rapaz usava a mesma roupa descrita pela vítima.  

Fonte: UOL.COM.BR

Top News