Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/02/2012 as 12:00am

Começará julgamento de americano acusado de matar brasileira no México

Se for considerado culpado, pode enfrentar de 12 a 30 anos de prisão. Corpo de Mônica Burgos foi encontrado em hotel em Cancún, em 2010

Um ex-produtor americano do reality show "Survivor", que fugiu do país após ser considerado suspeito pelas autoridades mexicanas do assassinato de sua mulher brasileira em abril de 2010, foi extraditado nesta quarta-feira (8) dos Estados Unidos para o México, informaram porta-vozes das duas partes.

Bruce Beresford-Redman foi enviado de volta ao México após decidir não apelar da decisão de um juiz federal em Los Angeles - que decidiu em dezembro a favor de sua extradição -, informou Stephen Jaffe, porta-voz da família do suspeito.

Beresford-Redman foi acusado pelas autoridades do estado mexicano de Quintana Roo, no sudeste do país, de ter assassinado, em um luxuoso hotel do balneário de Cancún, sua mulher Mônica Burgos, uma restauradora brasileira com a qual estava casado havia 11 anos.

"Passaram quase dois anos desde que nossa querida Mônica foi violentamente assassinada por seu marido, Bruce", disse Alison Triessl, advogada das irmãs da vítima. "Este dia é um marco importante em nossa busca por justiça".

Se for considerado culpado no México, o ex-produtor indicado ao Emmy e um dos criadores do reality show "Pimp my ride" pode ter de enfrentar de 12 a 30 anos de prisão, disseram autoridades.( France Presse)

Fonte: (DA REDAÇÃO)

Top News