Publicado em 27/04/2012 as 12:00am

Mexicana está grávida de nove bebês e espera dar à luz em 20 de maio

Mexicana está grávida de nove bebês e espera dar à luz em 20 de maio

Uma mulher mexicana está grávida de nove filhos, segundo informações da rede de televisão local Televisa citada pela agência Reuters. São seis meninas e três meninos.

Karla Vanessa Perez mora no Estado de Coahuila, na fronteira com o Texas, e está sendo tratada em um hospital de Saltillo, capital do Estado. Ela fez um tratamento de fertilidade direcionado à gravidez múltipla e deve dar à luz em 20 de maio.

“Ainda é muito cedo para pensar nos nomes dos bebês”, afirmou Karla, cuja idade não foi divulgada. “Antes de qualquer coisa, eu espero que tudo ocorra bem.”

Se bem-sucedido, o parto pode representar um dos maiores nascimentos múltiplos do mundo.

Em 2009, uma mulher da Califórnia deu à luz a oito bebês. Nadya Suleman, que já tinha seis filhos, foi apelidada de “Octomum” (algo como “Octomãe”) e atraiu os olhares da mídia nos Estados Unidos à época.

O caso de Karla não é o primeiro reportado no mundo – o fato inédito virá se todos sobreviverem. Em 1971, a australiana Geraldine Brodick deu à luz a nove bebês, mas nenhum sobreviveu. Em 1999, a malasiana Zurina Mat Saad também deu à luz a nove crianças, e todas vieram a falecer horas depois do nascimento.


Fonte: (da uol)

Top News