Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/12/2012 as 12:00am

EUA: ataque com arco e flecha deixa 3 mortos em universidade

Três pessoas morreram nesta sexta-feira em um ataque com uma espécie de arco e flecha na Universidade Casper, em Casper, Estado americano de Wyoming. A polícia encontrou o suspeito e uma das vítimas em uma sala de aula do prédio de Física da instituição a

Três pessoas morreram nesta sexta-feira em um ataque com uma espécie de arco e flecha na Universidade Casper, em Casper, Estado americano de Wyoming. A polícia encontrou o suspeito e uma das vítimas em uma sala de aula do prédio de Física da instituição após receber uma ligação de alguém que tinha sido ferido, perto das 9h. As autoridades fecharam a instituição logo em seguida.

A rede de notícias NBC News informou que o ataque pode ter sido feito com uma arma no estilo de arco. Em entrevista coletiva, o chefe de Polícia Chris Walsh não confirmou o objeto. Segundo ele, duas pessoas morreram no centro edcacional e uma terceira em outro local da cidade. Os agentes acharam a terceira vítima em uma avenida da cidade horas depois, descalço e de pijama.

A Polícia acredita que havia relação entre o agressor e as duas vítimas, mas ainda não determinou o motivo do ataque, no qual não houve mais feridos.

A universidade disse em sua página na Internet que havia emitido um alerta de emergência e aconselhou as pessoas a não irem ao campus até um novo aviso. Casper é uma cidade de 56 mil habitantes.

Fonte: terra.com.br

Top News