Publicado em 15/04/2013 as 12:00am

Imigrante que ganhou na loteria promete pagar aluguel dos vizinhos

O dominicano Pedro Quezada, de 44 anos, que ganhou o prêmio de $338 milhões de dólares, no dia 23 de março, no Powerball, poderá usar parte da sua fortuna para ajudar os vizinhos do conjunto habitacional onde vive e mantém um pequeno armazém em New Jersey

 DA REDAÇÃO
O dominicano Pedro Quezada, de 44 anos, que ganhou o prêmio de $338 milhões de dólares, no dia 23 de março, no Powerball, poderá usar parte da sua fortuna para ajudar os vizinhos do conjunto habitacional onde vive e mantém um pequeno armazém em New Jersey.
Segundo afirmou um amigo de Quezada, o sortudo prometeu pagar o aluguel dos seus amigos de vizinhança por “pelo menos um ou dois meses”.
Quezada, descrito como uma pessoa simples e de origem pobre, é o vencedor do quarto maior prêmio na história do Powerball. A chance de acertar todos os números desse jogo é de uma em 175 milhões. Antes do investimento nos vizinhos, no entanto, ele deve pagar uma dívida de $30 mil dólares de pensão alimentícia para um filho. As informações são do “Huffington Post”.

Fonte: gazeta news