Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/04/2013 as 12:00am

Suspeito nº 1 de ataque em Boston é morto, e polícia procura o segundo

Suspeitos são irmãos da Chechênia; eles trocaram tiros com a polícia. Ataque a bombas matou 3 e feriu 176 em chegada de maratona segunda.


O chefe da polícia de Boston, Ed Davis, confirmou nesta sexta-feira (19) que um dos suspeitos do atentado terrorista na Maratona de Boston, na segunda-feira (15), foi morto durante a madrugada em uma troca de tiros nas imediações de um shopping center na região de Watertown, subúrbio de Boston.

O segundo suspeito segue foragido, mas é alvo de uma "caçada pública" por centenas de policiais nas cidades de Watertown e de Boston.

O clima é de tensão na cidade, com as autoridades recomendando que os moradores permaneçam em casa e não abram as portas para estranhos. Brasileiros que estão na cidade relatam a tensão.

Acompanhe o tempo real

Segundo o policial Davis, o rapaz morto é o suspeito do "boné preto", o mesmo cuja foto foi apresentada pelo FBI, a Polícia Federal dos Estados Unidos, na véspera, como suspeito do ataque ocorrido na segunda-feira, na reta de chegada da maratona, e que deixou 3 mortos, 176 feridos e chocou os EUA.

Fonte: www.globo.com

Top News