Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/04/2013 as 12:00am

Polícia libera estação de Boston após encontrar pacote suspeito

Twitter da polícia informou que a South Station está liberada. Área havia sido isolada e pacote foi examinado por peritos.

A polícia de Boston informou, neste sábado (20), pelo seu Twitter oficial que liberou a circulação de pessoas no terminal South Station, após ter encontrado um pacote suspeito. A área havia sido isolada e o pacote foi examinado pelo esquadrão antibombas. No local, funcionam três terminais: um ferroviário, um de metrô e o outro de ônibus.

Na última segunda-feira (15), duas fortes explosões na Maratona de Boston deixaram três pessoas mortas e dezenas de feridas.

Os atentados ocorreram no momento em que milhares de corredores terminavam a 117ª edição da maratona, considerada a mais antiga do mundo, disputada desde 1897. Muitas pessoas estavam no local, em clima festivo, esperando pela chegada dos corredores.

Caçada ao suspeito
Dzhokar Tsarnaev, de 19 anos, suspeito de participar do atentado, foi preso pela polícia americana na noite desta sexta (19) em Watertown, cidade do estado de Massachusetts. O desfecho da caçada policial ocorreu após mais de 20 horas de perseguição e uma hora de cerco ao jovem, que conseguiu fugir da primeira vez em que foi encurralado e que estava refugiado em um barco no quintal de uma casa.


Fonte: www.globo.com

Top News