Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 30/04/2013 as 12:00am

Morre no hospital menina estuprada e torturada na Índia

Menina de 5 anos foi sequestrada e estuprada por mais de 40 horas. Ela morreu de parada cardíaca às 19h45 (horário local) desta segunda.


A menina de cinco anos encontrada há duas semanas depois de ter sido violentada e torturada morreu em um hospital da Índia, anunciaram fontes médicas nesta terça-feira (30)

"Morreu vítima de uma parada cardíaca às 19h45 de segunda-feira. Seu estado piorou e a pressão arterial caiu. Não reagia aos medicamentos" disse o porta-voz do hospital à agência de notícias France Presse.

A menina havia sido encontrada inconsciente pelos pais no dia 18 de abril, no estado de Madhya Pradesh, depois de ter sido violentada, segundo a polícia, por um homem de 35 anos que a deixou abandonada em uma granja.

Segundo os investigadores, a menina foi sequestrada em 15 de abril em um bairro de classe média e depois estuprada durante mais de 40 horas em um quarto trancado.

A polícia indiana prendeu dois suspeitos depois do sequestro e estupro da criança, um caso que aumentou a polêmica sobre o tratamento que as autoridades dão aos crimes sexuais.

Fonte: www.globo.com

Top News