Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/07/2013 as 12:00am

Halle Berry casará neste fim de semana com Olivier Martinez

Halle Berry casará neste fim de semana com Olivier Martinez

Los Angeles (EUA), 11 jul (EFE).- Os atores Halle Berry e Olivier Martinez se casarão neste fim de semana, provavelmente em Paris, publicou nesta quinta-feira o site da revista americana "People".

O casal embarcou de Los Angeles para a capital francesa junto com a filha da atriz, Nahla, de cinco anos, fruto da relação com o modelo canadense Gabriel Aubry.

Halle Berry está grávida do que será o primeiro filho de Martinez, que nunca se casou, mas já teve relacionamento longo com a cantora Kylie Minogue. Já a atriz se casou anteriormente com o jogador de beisebol David Justice e o cantor Eric Benet.

Em novembro do ano passado, Gabriel Aubry conseguiu na justiça uma ordem de afastamento contra o futuro marido de sua ex. Isso por causa de uma acusação de ameaça de morte, durante uma briga no Dia de Ação de Graças, na frente da casa da atriz, em Los Angeles.

Aubry e Barry mantiveram uma longa disputa judicial pela guarda de Nahla. Após a separação, a atriz queria viver na França, algo a que se opôs o pai da criança, que tem custódia compartilhada da menina.

Fonte: www.uol.com

Top News