Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2013 as 12:00am

Homem com explosivo mata 4 pessoas no Texas

Homem com explosivo mata 4 pessoas no Texas

CHICAGO, 08 Ago 2013 (AFP) - Um homem portando um explosivo e uma arma de fogo matou quatro pessoas e feriu outras quatro em um tiroteio
registrado na quarta-feira à noite no Texas, informou a polícia.

A polícia conseguiu deter o indivíduo que, aparentemente atordoado, apenas murmurou um nome, seu posto militar e número de série.

O suspeito não foi identificado, nem a polícia confirmou se ele seria membro das forças armadas.

"Acreditamos que se trate de um incidente doméstico", informou a cabo Melissa, da polícia do departamento de DeSoto.

A polícia atendeu a uma chamada de uma mulher a respeito de uma ligação perturbadora que recebeu de sua filha, e, quando se dirigiu à residência indicada em Dallas, descobriu a chacina.

A filha da mulher, de 43 anos, estava morta, junto à neta de 17 anos. O neto de 14 anos e uma adolescente de 17 anos que os visitava na ocasião também foram baleados.

Ela pediu para a polícia checar uma casa no subúrbio vizinho de DeSoto. Enquanto a polícia se dirigia ao local recebeu uma chamada de uma criança implorando por ajuda.

Quando chegaram à residência, por volta das 22h45 locais, encontraram duas mulheres mortas enquanto dois meninos, de 11 e 13 anos, estavam feridos.

A imprensa local identificou o atirador como um ex-professor e membro de um grupo de dança local.

Segundo membros da família atacada, o professor, Erbie Bowser, de 44 anos, abriu fogo contra a casa da namorada, matando Toya Smith, de 43 anos, e sua filha, Tasmia Allen. Seu filho ferido foi identificado como Storm Malone.

Depois ele teria se dirigido à casa de sua ex-esposa, em DeSoto, mas não está claro ainda se ela estava entre as duas mulheres mortas no local.

A imprensa também informou que o suspeito teria jogado uma granada na casa em DeSoto, mas a polícia não quis confirmar o tipo de explosivo utilizado.

Fonte: www.uol.com

Top News