Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/11/2013 as 12:00am

CDH participa de reunião nos EUA

CDH participa de reunião em Somerville (MS)

da redação

Na quarta-feira (06), dois dos três membros da Comissão dos Direitos Humanos (CDH) no Brasil chegaram à Massachusetts para uma série de reuniões e visitas à comunidade brasileira. O terceiro membro, o deputado federal e presidente Marco Feliciano, chegou apenas na quinta-feira, pois a sua viagem foi atrasada em razão da morte do seu primo em um acidente de trânsito.

Os dois membros que chegaram na quarta e também são deputados, Marcos Rogério e Anderson Ferreira, participaram de uma reunião no Oliveiras Restaurante de Somerville. Apesar de toda a comunidade ter sido convidada a participar, poucas pessoas estiveram neste evento para tirar suas dúvidas ou dar sugestões aos membros da CDH.

Durante esta reunião, o que mais se ouviu foram perguntas relacionadas ao imigrante em situação ilegal nos Estados Unidos. Os presentes queriam saber como o assunto era tratado entre os políticos brasileiros e se a comissão pode ajudar estas pessoas.

Na quinta-feira (07), já com a presença do deputado Feliciano, os membros da CDH visitaram algumas entidades e estiveram com representantes do Consulado-Geral do Brasil em Boston (MA). Nesta reunião eles discutiram as ações do órgão e buscaram achar um melhor caminho para melhor o atendimento ao brasileiro no exterior.

Os representantes da comissão viajam hoje para Connecticut, onde ficarão até amanhã, dia 9. Eles tratarão dos mesmos assuntos e visitarão o consulado da região, além de manter contato com alguns membros da comunidade brasileira.

Fonte: Brazilian Times

Top News