Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/11/2013 as 12:00am

Festa Nordestina reúne a comunidade em Maynard (MA)

Festa Nordestina reúne a comunidade em Maynard (MA)

A segunda edição da Festa Nordestina, que aconteceu no domingo (17), reuniu um grande público no Rod e Gun Club, na cidade de Maynard (Massachusetts). A festa celebrou a cultura da região Nordeste brasileira, mas foi prestigiada por brasileiros de vários estados do Brasil.

A festa começou com um saboroso almoço servido aos presentes. A culinária nordestina pode ser conhecida e apreciada pelo público. As barraquinhas com comidas típicas foram a atração do evento e foram servidas tapioca, acarajé e muito mais, tudo preparado na hora.

Os pratos com caranguejo, siri e algumas iguarias do mar também foram bastante procurado pelo público. Mas não parou por ai, e as pamonhas doce e salgadas deram um show de sabor e lembraram um pouquinho do Brasil.

Mas os docinhos também tiveram uma grande procura, além do bolo de rolo, doce de batata e outras guloseimas. A festa agradou os mais diversos paladares.

Enquanto saboreavam os mais diferentes pratos, o público curtiu um super show com a banda Elite do Forró, além de grandes nomes da música nordestina que abrilhantaram o evento. O DJ Boris deu um gostinho diferente na festa, com um repertório rigorosamente escolhido para agradar a todos.

Outro destaque da festa foi a decoração que procurou ser o mais nordestina possível e lembrar esta região bastante diversificada da cultura brasileira.

A empresa Maximus, de Dabiel e Tâmara, foram responsável pela sinalização da Rota 62. Os organizadores destacaram, também, a presença do jornalista Eduardo Oliveira que foi bastante procurado pelo público.

O Latinos News, blog do Nilton Nascimento, que junto com a sua esposa Damares, fizeram toda a cobertura de vídeo, inclusive entrevistando os empresários e pessoas que estiveram no evento. Leonardo Albuquerque, diretor da Pine Lojist, junto com sua esposa Caroline e a grande delegação de Bilerica e de Woburn.

Fonte: Brazilian Times

Top News