Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 6/02/2014 as 12:00am

Ator da série 'Os pioneiros', Richard Bull morre aos 89 anos

Ator da série 'Os pioneiros', Richard Bull morre aos 89 anos

Richard Bull, que interpretava Nels Oleson na série de TV “Os pioneiros” morreu aos 89 anos na segunda-feira (3), no hospital Motion Picture & Television Fund, segundo a porta-voz da fundação, Jaime Larkin.

O ator, que vivia em uma residência mantida pela fundação, morreu de causas naturais após ter sido internado com pneumonia, disse Larkin na terça.

“Todos o amavam tanto”, disse a colega de elenco em “Os pioneiros” Alison Arngrim, que fazia o papel de sua filha, Nellie, e permaneceu próxima a ele. “As pessoas estão postando mensagens de condolências em seis línguas diferentes na minha página no Facebook”. Bull era “tão parecido com Nels Oleson como você poderia desejar que alguém fosse. Ele era calma, racional, sensível”, disse Arngrim.

O ator, nascido em Illinois, participou de diversas séries de TV, de “Perry Mason” na década de 50 e “Mannix”, nos anos 60, até “Boss”, de Kelsey Grammer, em 2011. Bull atuou ao lado da atriz Barbara Collentine, sua esposa durante 65 anos, em vários projetos.

Entre os filmes em que trabalhou estão “O estranho sem nome”, de Clint Eastwood, e “Assassinato de um presidente”, ambos de 1973.

Fonte: (g1)

Top News