Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/01/2015 as 12:00am

Elza transmite confiança com as cartas de tarô

Com uma agenda lotada de pedidos de pessoas que querem conhecer a sua capacidade em ler as cartas do baralho ou prever o futuro na bola de cristal, Elza tem de se desdobrar para conseguir atender a todos.

Com trinta anos de experiência na leitura das cartas de tarô, e uma carteira de mais de 400 clientes nos Estados Unidos, Elza, a taróloga, costuma dizer que o segredo de seu sucesso é a confiança que transmite às pessoas que a consultam. “Atendo a todo o tipo gente: os que estão procurando uma melhor condição de vida, os que buscam um verdadeiro amor e aqueles que pretendem dar um salto na vida profissional”, diz a cartomante. “No entanto, após anos de trabalho com brasileiros que vivem nos Estados Unidos, posso assegurar que todos os meus clientes têm algo em comum: são pessoas que aprenderam com a vida a não medir esforços para alcançar o que desejam.”

Com uma agenda lotada de pedidos de pessoas que querem conhecer a sua capacidade em ler as cartas do baralho ou prever o futuro na bola de cristal, Elza tem de se desdobrar para conseguir atender a todos. “Eu costumava atender às pessoas a qualquer hora, mas fiquei muito cansada e tive de estabelecer regras. Hoje, só trabalho até às 18 horas e descanso nos sábados e domingos”, afirma.

Elza lê as cartas por telefone, de sua casa em São Paulo. Porém, as amizades que fez nos oito anos que atende a comunidade brasileira em Massachusetts a obriga a vir a Boston duas vezes ao ano. “Comecei a ler cartas aqui, quando vinha visitar meu filho que morou dez anos em Boston. Costumava ficar aqui seis meses. Depois que ele voltou para o Brasil, em 2011, tive de diminuir as visitas. Mas, ainda assim, venho sempre porque os amigos que fiz aqui fazem questão de me receber.”

“A Elza transmite muita confiança quando lê as cartas” revela Maria Iracema, moradora de Marlboro e que conhece a cartomante desde 2008. “Em poucos minutos, ela cativa a gente de uma tal maneira que fica difícil ir embora. Desde que nos conhecemos, ligo para ela todas as semanas. É uma pessoa maravilhosa, com dons excepcionais.”

Já Carlos Pacheco Silva, morador de Somerville, admite que sua vida deu uma guinada para melhor desde que consultou Elza pela primeira vez. “Eu estava desesperado, sem emprego, com o casamento ameaçado e sem saber o que fazer. Elza ouviu atenciosamente a minha história e, com muita sabedoria, me indicou o melhor caminho a seguir. Essa mulher foi uma bênção na minha vida.”

Admiradora do ocultismo desde criança, Elza começou a se dedicar profissionalmente a assuntos ligados a magia e cartomancia quando se aposentou como fisioterapeuta em meados da década de 80. Incentivada por amigos, fez vários cursos ligados ao assunto e rapidamente conquistou uma clientela fiel, que a acompanha desde então.

Serviço - Os interessados em marcar uma consulta com Elza devem ligar para (617) 294-7634. Ela está no Brasil, mas as ligações não são pagas porque o telefone é “magicjack”.

Fonte: Da Redação

Top News