Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/11/2015 as 12:00am

Jeb Bush diz que "mataria Hitler bebê" para mudar história

Republicano disse que já recebeu um e-mail de eleitor sobre isso

O pré-candidato republicano à Casa Branca Jeb Bush disse que, se pudesse voltar no tempo, mataria o alemão Adolf Hitler ainda bebê. A declaração do ex-governador da Flórida e filho do ex-presidente norte-americano George W. Bush foi dada em um vídeo gravado para o jornal Huffington Post , no qual Jeb é questionado por um repórter sobre os e-mails mais estranhos que já recebeu em sua carreira política.

O assunto foi recentemente abordado em seu mais recente livro, "Reply All" ("Responda a todos"). "Se você pudesse voltar no tempo e matar Hitler ainda bebê, você o faria? Preciso saber", foi uma das mensagens recebidas pelo pré-candidato quando ainda governava a Flórida (1999-2007).

"Caramba, sim, eu faria. Você precisa se impor e enfrentar, cara", respondeu o republicano, de 62 anos. O pré-candidato também contou que, em outra ocasião, um internauta enviou um e-mail pedindo sua ajudar a encontrar papel higiênico. "Pessoa engraçada", respondeu o político.

Em outubro, o jornal norte-americano The New York Times lançou uma campanha nas redes sociais questionando se seus leitores matariam Hitler bebê para mudarem o curso da histórica. O assuntou gerou polêmica no país e foi debatido em vários veículos de comunicação. Hitler, líder alemão durante os anos de 1934-1945, foi o responsável por matar milhares de pessoas ao instituir sua filosofia nazista na Europa, que se opunha a negros, homossexuais e judeus.

Fonte: terra.com.br

Top News