Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/11/2015 as 12:00am

Ao menos 16 pessoas ficam feridas após tiroteio em parque dos EUA

Ambulâncias levaram 10 pessoas para hospitais

Um tiroteio foi registrado no início da noite deste domingo em um parque de Nova Orleans, na Louisiana (EUA). Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas, de acordo com a polícia.

O incidente aconteceu pouco depois das 18h locais (20h de Brasília), quando muitas famílias se encontravam no Bunny Friend Park.

Tyler Gamble, porta-voz da polícia, disse que ambulâncias levaram 10 pessoas para hospitais da região, mas há relatos de que veículos particulares também auxiliaram no socorro de vítimas.

Gamble acrescentou que ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e o que causou o incidente - há relatos de que uma briga teria iniciado o tiroteio.

Ainda segundo o porta-voz da polícia, dois grupos se encontravam na região no momento do tiroteio: um que participava de um desfile, e outro acompanhava a gravação de um vídeo, e o episódio aconteceu pouco depois do fim do desfile.

De acordo com a imprensa local, cerca de 500 pessoas estavam reunidas para gravar o vídeo musical. (Com informações da AP e EFE)

Fonte: EFE

Top News