Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2015 as 12:00am

Homem deixa prisão após 44 anos e se surpreende com as mudanças

O homem fica impressionado e confuso com uma infinidade de coisas banais

Otis Johnson, 69, foi solto recentemente após ficar 44 anos preso nos Estados Unidos. Convenhamos, muita coisa mudou de 1970 para 2014, quando o cidadão americano foi solto. Em um vídeo que se tornou viral na internet, Johnson visita a Times Square, famoso ponto turístico de Nova York, a pedido da rede de televisão Al Jazeera. Johnson relata seu espanto com as novas tecnologias do mundo moderno.

O homem fica impressionado e confuso com uma infinidade de coisas banais: de pessoas usando fones de ouvido (que ele compara com agentes da CIA) a novidades no supermercado como bebidas coloridas (lembrou de um certo energético?).

A razão pela qual Otis ficou detido por tanto tempo foi uma tentativa de homicídio contra um policial, quando tinha 25 anos. Atualmente, Johnson tenta se acostumar com a vida fora da cadeia - e com as modernidades que transformam o mundo de maneira cada vez mais rápida.

Além do relato sobre as novidades tecnológicas, Otis ainda relatou sua felicidade por estar livre. Acostumado a estar sozinho, o ex-detento gosta de andar de ônibus, onde pode se comunicar e observar pessoas diferentes. Momentos banais como simplesmente tomar sol e meditar à noite no parque são valorizados por Johnson, que diz não ter família ou amigos.

Fonte: uol.com.br

Top News