Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 16/12/2015 as 12:00am

Miami e Orlando estão entre principais destinos de brasileiros no fim de ano

As cidades de Miami, Orlando e New York estão entre os principais destinos de brasileiros que pretendem passar a virada de ano fora do País

As cidades de Miami, Orlando e New York estão entre os principais destinos de brasileiros que pretendem passar a virada de ano fora do País, de acordo com pesquisa realizada pela agência de viagens ViajaNet.

“Já são destinos tradicionais dos brasileiros e conseguem manter essa tradição em razão das atrações locais de Natal, além de todo o clima natalino que essas cidades têm, inclusive com a neve como um diferencial positivo”, comenta o executivo da ViajaNet, Gustavo Mariotto, que não vê no comportamento do turista uma mudança tão significativa diante da crise econômica. “O brasileiro segue viajando, mesmo para destinos em que gastarão em dólar.

Diante do desejo dos turistas de conhecer esses destinos, separamos abaixo as principais programações de Ano Novo nestas três cidades norte-americanas.

 

Orlando

Além de toda a aventura dos parques da Disney, Orlando também possui uma programação especial para a festa de ano novo. O evento mais badalado que ocorre no Réveillon da cidade é no parque Epcot, no qual milhares de pessoas se reúnem nesta data para celebrar a virada de ano. A festa começa às 18h, com o tradicional show de fogos de artifício e, logo em seguida, às 19h começa uma balada animada para toda a família, onde tocam diversos DJs.

Para quem prefere passar a virada em um lugar mais calmo, a dica é aproveitar para ir jantar em algum dos restaurantes que oferecem experiências imprescindíveis nesta data. São eles o California Grill e o Narcossee’s, que ainda garantem uma vista privilegiada da queima de fogos do parque Magic Kingdom.

 

Miami

É claro que em uma das cidades mais badaladas dos Estados Unidos não podia faltar baladas para comemorar a virada de ano. Lá você se depara tanto com opções de festas VIPs quanto gratuitas, nas quais é possível reunir toda a família e amigos para celebrar uma data inesquecível. Alguns dos lugares que mais recebem público no Réveillon é South Beach e Bayfront Park, onde você pode assistir ao show de fogos à beira-mar e curtir uma noite maravilhosa.

Porém, se você não se importa de gastar um pouquinho mais, uma dica é celebrar o Réveillon no Clevelander South Beach, um hotel que traz uma das maiores festas da data, cheia de iluminações diferentes e fantasias.

 

Nova York

Não tem como negar a magia que dezembro traz a Nova York. Neve, clima natalino e os tão aguardados shows da virada do ano são algumas das mais procuradas atrações pelos brasileiros. Entre as programações mais nova-iorquinas para se fazer na Big Apple estão patinar no gelo, passear pelos diversos bares da região e ainda ver animadas disputas esportivas (basquete, hóquei, futebol americano e até o futebol tradicional está em alta), que são passeios incríveis.

O famoso Réveillon da Times Square não é exatamente o momento mais concorrido, mas a região é atraente. O local recebe milhares de pessoas para ver apenas 10 segundos de cerimônia, na qual é jogada uma bola gigante do edifício One Times Square. O mais indicado é explorar os restaurantes e bares da cidade, que estarão quentinhos e você poderá aproveitar ainda mais.

Fonte: http://www.viajanet.com.br/

Top News