Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2016 as 12:00am

Trump desenterra caso Lewinsky para atacar Hillary Clinton

Vídeo no Instagram de republicano tem fotos de Bill Clinton com amante. Trump ironiza defesa dos direitos da mulher pela democrata.

Em uma tentativa de atacar sua principal adversária democrata, Hillary Clinton, o pré-candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, desenterrou o caso Monica Lewinsky em uma propaganda veiculada nesta quinta-feira (7).

Em um vídeo de 15 segundos veiculado na conta de Trump no Instagram, aparece uma série de fotos de Bill Clinton (marido de Hillary) com Monica Lewinsky; a manchete de um jornal que chama o ex-presidente de mentiroso e uma imagem de Hillary Clinton ao lado de Anthony Weiner, um congressista casado que renunciou após enviar fotos obscenas para mulheres na Internet.

Na última foto estão a candidata democrata e o ator Bill Cosby, que atualmente é acusado de vários casos de agressão sexual.

As imagens são acompanhadas por uma declaração de Hillary Clinton: "Os direitos das mulheres são direitos humanos, e os direitos humanos são direitos das mulheres. Uma vez por todas, continuemos a lutar por igualdade e dignidade".

O vídeo termina com uma mensagem irônica: "uma verdadeira defensora dos direitos da mulher".

Fonte: g1.globo.com

Top News