Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/01/2016 as 12:00am

Atirador entra em hospital da Marinha dos EUA em San Diego

Ocupantes foram orientados a 'correr, se esconder ou lutar', diz nota. Equipes de casos não-emergenciais foram orientadas a se afatar do local.

Um atirador invadiu o Bob Wilson Naval Hospital em San Diego, sul da Califórnia, e abriu fogo contra os militares nesta terça-feira (26). Ainda não há informações sobre feridos ou vítimas e, segundo nota emitida pela própria instituição, a ação ainda está em curso.

Segundo informações da "CNN", foram ouvidos "três tiros" por volta das 15h (hora de Brasília) no prédio 26 da base naval. As pessoas que estão no local foram orientadas a "correr, se esconder ou tentar neutralizar o homem". As forças especiais da polícia já estão no entorno da instituição e devem agir em instantes.

Ainda de acordo com dados da emissora norte-americana, o local recebe mais de 19 mil pacientes por ano e oferece uma gama abrangente de serviços médicos, incluindo uma maternidade.

Já o "New York Daily" informa que há 272 quartos no prédio e que, em toda a base, 6,5 mil militares e civis trabalham. Todas as escolas e os edifícios na região do hospital foram fechados por medidas de segurança e ninguém pode entrar ou sair do local. (ANSA)

Fonte: http://ansabrasil.com.br/

Top News