Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/02/2016 as 12:00am

Menina de 10 anos morre ao salvar duas crianças de atropelamento

Vizinhos criaram um fundo online para ajudar a família de Kiera, de apenas 10 anos de idade.

Um menina de 10 anos de idade da Califórnia, nos Estados Unidos, está sendo considerada um “anjo da guarda” por seus vizinhos. Kiera Larson salvou duas meninas pequenas, de 2 anos e 1 ano, ao empurrá-las do caminho de uma caminhonete SUV desgovernada. As crianças brincavam na última segunda-feira quando o carro, automático, começou a andar na direção delas. Kiera empurrou as meninas para longe, mas acabou atingida e não resistiu aos ferimentos.

“Ela foi verdadeiramente uma heroina. Ela estará para sempre na vida das minhas filhas, um anjo da guarda", disse Alissa Jenkins para o canal de TV “Fox 5”. Ainda segundo a mulher, ela fez o melhor que pôde para salvar e proteger quem estava ao seu redor.

Segundo o pai das meninas, Jonathan Gusich, Kiera era como uma irmã mais velha para as meninas. “Ela estava sempre olhando para elas e, aparentemente, deu sua vida pelas minhas filhas. Ela deve ter sido o anjo da guarda e elas estão aqui por causa dela”, contou.

Amigos da heroína criaram uma página para arrecadar doações para a família dela. “Kiera era uma menina tão incrível, linda, inteligente e engraçada. Ela realmente trouxe muito amor e felicidade para tantas pessoas. A família Larsen precisa da nossa ajuda. Muito obrigado por todo o amor, apoio e orações”, escreveram os amigos. Já foram doados mais de R$ 140 mil para a família.

 

 

Fonte: http://extra.globo.com/

Top News