Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/03/2016 as 12:00am

Atirador de 14 anos dispara contra colegas em escola americana

As vítimas foram levadas de helicóptero para um hospital da região e, segundo as autoridades locais, não correm risco

Dois estudantes foram baleados e outros dois ficaram feridos em tiroteio ocorrido numa escola de Ohio, nos Estados Unidos, na manhã desta segunda-feira (29). Segundo o New York Daily News, o atirador teria sido um estudante, que foi detido.

O fato aconteceu na escola segundária da cidade de Madison, por volta das 11h30 (horário local). Toda a ação aconteceu momentos após o vice-xerife, que estava parado na escola, deixou o refeitório. De acordo com Richard Jones, xerife do Condado de Butler, a cafeteria estava cheia no momento do incidente. Os estudantes Cameron Smith, de 15 anos, e Cooper Caffrey, de 14, foram baleados. Brant Murray e Katherine Doucette, ambos de 14 anos, foram atingidos por estilhaços. As vítimas foram levadas de helicóptero para um hospital da região e, segundo as autoridades locais, não correm risco.

James Austin Hancock, de 14 anos é o suspeito de ter cometido os ataques com uma pistola calibre 38. Depois dos disparos, ele deixou a arma cair e tentou fugir para uma região de mata próxima à escola. James foi capturado pela polícia e será acusado de tentativa de homicídio qualificado. O adolescente já tem anotações e, segundo o xerife, as autoridades cogitam indiciá-lo como adulto.

A polícia suspeita da motivação do crime, mas ainda não divulgará e nem revelará se as vítimas eram alvos reais do atirador. Eles também tentam descobrir como Hancock teve acesso a uma arma.

 

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br

Top News