Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 10/03/2016 as 12:00am

Tiroteio próximo a Pittsburgh, nos EUA, deixa 5 mortos e 3 feridos

Vítimas foram baleadas enquanto jantavam no quintal de uma casa. Dois atiradores abriram fogo contra o grupo, diz polícia.

Um tiroteio em uma área residencial de Wilkinsburg, nos arredores de Pittsburgh, Pensilvânia, nos Estados Unidos, deixou cinco mortos e três feridos, informou na madrugada desta quinta-feira (10) a polícia do condado de Allegheny.

Os mortos são quatro mulheres e um homem que, de acordo com as autoridades, estavam jantando na noite de quarta (9) ao ar livre no quintal de uma casa quando duas pessoas atiraram contra eles de dois ângulos diferentes.

Até o momento não foi realizada nenhuma prisão e se desconhecem os motivos da agressão.

Três das mulheres e o homem foram declarados mortos no próprio local dos disparos quando a polícia chegou, após receber uma denúncia por volta das 23h locais (1h de Brasília), enquanto a outra mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Dos três feridos, que também foram transferidos em ambulâncias para o hospital, dois homens estão em estado crítico, e uma mulher está em condição estável.

A polícia não informou os nomes dos mortos e dos feridos.

Uma testemunha relatou à emissora de televisão local "Channel 11" que estava caminhando perto do local quando ouviu mais de 20 tiros e viu pessoas correndo e fugindo da área.

 

 

Fonte: http://g1.globo.com/

Top News