Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2016 as 7:20pm

HILLARY CLINTON QUER REVELAR SEGREDOS DA ÁREA 51

Seria o fim do segredo dos ETs?

Cercada de mistérios e até mesmo histórias de alienígenas, a Área 51 poderá ter seus segredos revelados em breve. Hillary Clinton, pré-candidata a presidência dos Estados Unidos, revelou em entrevista no Jimmy Kimmel Talk Show, que pretende abrir os arquivos secretos da base, caso seja eleita presidente do país – a eleição presidencial dos EUA será em novembro.

A Área 51 é um dos locais mais vigiados do mundo, tanto que o governo americano admitiu sua existência somente 1994, após 48 anos de sigilo. Oficialmente, os militares dos EUA testam novas tecnologias na base. Mas quem diga que não é só isso.

O que trouxe notoriedade ao local foram os rumores sobre testes com seres alienígenas e suas tecnologias, como prováveis discos voadores. A Área 51 também é a suposta base de testes do Aurora, um dos projetos mais nebulosos dos EUA.

“Se existe algo lá, a menos que seja uma ameaça à segurança nacional, eu acho devemos compartilhar com o público”, disse Hillary. “Espero fazer o máximo possível para tornar esse material público. Se não há nada lá, então vamos deixar as pessoas saibam que não há nada lá”, completou a pré-candidata do partido democrático.

Durante a entrevista, Kimmel questiona Hillary sobre o fato de seu marido, o ex-presidente Bill Clinton, ter realizado uma ação parecida quando foi eleito e não encontrou nada na Área 51.”Veja bem…Nós vamos fazer isso de novo…”, respondeu a pré-candidata, em tom suspeito.

No passado, os EUA admitiu que a Área 51 já serviu de centro de testes para os chamados “aviões negros”, como são citados os aviões ainda considerados secretos em relatórios de orçamentos militares. Alguns dos modelos desenvolvidos no local foram o avião-espião Lockheed U-2, o SR-71 Blackbird (o avião construído em série mais rápido da história) e o F-117 Nighthawk, o primeiro avião “invisível” aos radares a entrar em operação.

Fonte: airway.com.br

Top News