Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2016 as 1:00pm

Boston oferece diversas opções de passeios gratuitos em diversos museus pela cidade

Boston conta com vários museus gratuitos

Você sabia que é possível visitar museus em Boston gratuitamente ou por um valor simbólico de doação. Alguns museus têm dias de acesso gratuito, enquanto outros sugerem um valor de entrada (doação), mas você pode pagar o quanto quiser, isso só e possível por que parte das entradas tem o patrocínio de grandes empresas. Quem é cliente do Bank Of America também tem acesso gratuito em alguns museus da cidade. É uma excelente oportunidade de fazer um passeio legal sozinho, com amigos ou em família e aprender um pouco mais sobre a cultura americana sem gastar muito ou ainda melhor, gastando nada.

Conheça quais os museus que tem acesso gratuito em alguns dias da semana ou com sugestão de doação e bom passeio!

- Museu de Belas Artes (Museum of Fine Arts) – Entrada sugerida às quartas-feiras após às 16h.

- Instituto de Arte Contemporânea (ICA) – Grátis toda quinta, das 17h às 21h, e no último sábado de cada mês, apenas para famílias (até dois adultos acompanhados de crianças menores de 12 anos).

- Museu Infantil de Boston (Boston Children’s Museum) – Nas sextas-feiras, das 17h às 21h, as entradas custam o preço simbólico de $1.

- Museu do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT Museum) – Gratuito no último domingo de cada mês, exceto nos meses julho e agosto (verão, alta temporada, sabe como é…).

- Museus de Arte de Harvard (Harvard Art Museums) – São três diferentes museus, gratuitos todos os dias para os moradores de Cambridge (mediante apresentação de comprovante de residência), e aos sábados, das 10h ao meio dia, para residentes de Massachusettts.

- Museu de História Natural de Harvard (Harvard Museum of Natural History) – Durante todo o ano, ele é grátis aos domingos, das 9h ao meio dia, para os moradores de Massachusetts.

- Museu de Arqueologia e Etnologia Peabody (Peabody Museum of Archaeology & Ethnology) – Ele é anexo ao Harvard Museum of Natural History.

- Museu Isabella Stewart Gardner – É grátis para quem se chama Isabella (escrito exatamente assim), para aniversariantes do dia, e sempre para menores de 18 anos.

- Museu dos Bombeiros de Boston (Boston Fire Museum) – Entrada gratuita.

- Museu USS Constitution – Museu da Marinha, com entrada sugerida todos os dias (pague quanto quiser!).

- Commonwealth Museum – Gratuito.

- Otis House – Gratuito para moradores da cidade de Boston (precisa de comprovante de residência).

Se você e cliente do Bank Of America, você também tem opções de museus pela cidade com entrada gratuita. Para saber quais são esses museus, quais os dias e regras para ter o benefício, acesso o site: www.bankofamerica.com

Fonte: Thais Partamian Victorello

Top News