Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2016 as 6:30pm

Policial rouba detenta e paga cirurgia de hímen para casar

Policial roubou jóias e cartões

Uma agente da polícia do Marrocos será julgada nesta sexta-feira por ter se aproveitado de uma detida que tinha câncer, de quem roubou todos seus bens para custear uma operação de restauração do hímen antes de se casar, publicou o jornal Assabah .

A policial, que comparece hoje a audiência no Tribunal de Primeira Instância de Casablanca, roubou da mulher que estava detida em sua delegacia suas joias e todos seus bens.

A vítima, que estava presa por um litígio empresarial, tinha câncer e pediu a agente ajuda para tomar sua medicação; a agente se ofereceu para ajudá-la, mas pediu pediu as chaves de sua casa e a senha de seu cartão bancário para trazer seus remédios e o dinheiro com que pagaria seu advogado.

Após ser solta, a vítima descobriu que a policial tinha roubado todas suas joias, suas roupas e maquiagens de luxo, seus telefones e todo seu dinheiro.

Durante os interrogatórios, a policial confessou ter vendido as joias da vítima porque precisava de 60 mil dirhams (R$ 22 mil) para fazer uma himenoplastia antes de seu casamento.

Os joalheiros que compraram os bens roubados também foram indiciados.

Na sociedade marroquina, a virgindade ainda é uma prova da honra de uma mulher, o que explica a persistência das operações de reconstrução.

Fonte: EFE

Top News