Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/04/2016 as 1:00pm

Em preparação para os Jogos do Rio, brasileiros disputam torneio na Flórida

Allan do Carmo, Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto participam pela primeira vez do Campeonato Americano de Águas Abertas, que começa nesta sexta-feira

Classificados para os Jogos Olímpicos Rio 2016, Allan do Carmo, Ana Marcela Cunha e Poliana Okimoto disputaram pela primeira vez nesta sexta-feira, 8, o Campeonato Americano de Águas Abertas. O trio competiu nas provas de 10km, que é a modalidade olímpica, na sexta, e de 5km, no domingo. A competição foi realizada em um lago artificial num condomínio de luxo na cidade de Miromar Lakes, na Flórida.

Allan, Ana Marcela e Poliana se classificaram para os Jogos Olímpicos no Mundial de Kazan, em agosto de 2015. Na ocasião, o brasileiro ficou em nono lugar. No feminino, Ana Marcela conquistou o bronze, e Poliana chegou em sexto.

Além dos brasileiros, outros atletas classificados para os Jogos do Rio vão participar da competição. Entre eles estão a francesa Aurelie Muller e a holandesa Sharon Van Rouwendaal, ouro e prata no Mundial de Kazan, respectivamente, a italiana Rachele Bruni e a norte-americana Haley Anderson, medalhista de prata em Londres. No masculino, o americano Sean Ryan e o holandês Ferry Weertman, quarto e segundo colocados no Mundial, respectivamente, e o canadense Richard Weinberger nadarão nos EUA.

A largada da prova feminina dos 10km começou sexta, às 9h, e o masculino, às 11h30. No domingo, as brasileiras nadaram às 10h30, e Allan do Carmo entrou na água às 9h.

Fonte: braziliantimes.com

Top News