Publicado em 3/05/2016 as 12:00pm

Autoridades encontram duas cabeças decepadas na Cidade do México

As autoridades mexicanas descobriram duas cabeças humanas cortadas durante o fim de semana na Cidade do México, segundo informaram na segunda-feira

Uma das cabeças foi encontrada numa mala, no domingo, no bairro de Tepito, conhecido por ser violento, disse à AFP uma fonte do gabinete do Ministério Público. De acordo com a imprensa local, a cabeça estava acompanhada de uma mensagem semelhante à que os narcotraficantes deixam para assinalar os seus crimes.

Uma segunda cabeça foi encontrada no sábado, num saco plástico que continha também uma mão e dois antebraços. O saco foi abandonado numa rua no bairro de Atlanta.

As autoridades, que abriram uma investigação, reafirmaram que os cartéis de droga não operam na capital.

Apesar de os tiroteios e decapitações entre gangues criminosas acontecerem habitualmente fora da capital mexicana, a cidade de 20 milhões de habitantes não está imune a este tipo de crimes.

Em maio de 2015, uma dezena de sacos contendo os restos mortais de três pessoas foram encontrados numa estação ferroviária.

Em agosto de 2013, os corpos de 13 jovens foram encontrados numa vala comum na zona montanhosa junto à capital, três meses depois do seu sequestro, durante o dia, num bar situado junto à avenida principal da cidade.

Fonte: http://www.noticiasaominuto.com.br/