Publicado em 12/05/2016 as 2:30pm

Homem fica preso por 9h em 55 mil toneladas de queijo

Homem trabalha como operador de empilhadeira em um armazém da Inglaterra e ficou preso depois que as prateleiras caíram "em efeito dominó"

Um trabalhador de um armazém da Inglaterra foi resgatado após ficar preso por 9h sob 55 mil toneladas de queijo na última sexta-feira (6). As informações são do site do jornal The Telegraph .

O polonês Tomasz Wiszniewski, de 30 anos, trabalha no local como operador de empilhadeira e ficou sob os escombros depois que as prateleiras de metal de 18 metros de altura caíram. Ele foi recebido com aplausos ao ser resgatado.

Acredita-se que ele tenha sobrevivido por ter ficado dentro do caminhão. Segundo o corpo de bombeiros da cidade de Shropshire, as estantes caíram “em efeito dominó”. Os outros trabalhadores conseguiram escapar ilesos.

O bombeiro-chefe Rod Hammerton contou que paramédicos e 70 bombeiros de várias unidades foram chamados para auxiliar no resgate. “Chegar até ele era como rastejar sobre escombros, mas escombros feitos e blocos gigantes de queijo”, disse ele no meio do salvamento.

Tomasz Wiszniewski foi levado ao hospital apenas como uma medida de precaução. A filha do proprietário do armazém, Ebbie Belcher, disse que é “um milagre que ele tenha saído. Estou aliviada com isso, mas penso que sua mãe e sua noiva estão muito mais”.

Fonte: the thelegraph