Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/06/2016 as 4:00pm

EUA vão abrir centro de detenção para imigrantes transexuais no Texas

Inauguração está prevista para novembro. Centro, com capacidade para acolher 700 pessoas, terá unidade especial com 36 camas para transexuais

As autoridades norte-americanas vão abrir no final do ano no Texas um novo centro de detenção para imigrantes ilegais, o qual vai incluir uma unidade especial para transexuais.

Atualmente em construção na localidade de Alvarado, perto de Dallas, o centro vai contar com 36 camas para imigrantes transexuais, informou hoje o Serviço de Imigração e Controlo Aduaneiro dos Estados Unidos (ICE, na sigla em inglês).

"O centro poderá acolher cerca de 700 detidos, incluindo uma unidade separada para 36 transexuais", disse Fusion Carl Rusnok, um porta-voz do ICE.

A inauguração está prevista para novembro e o centro vai ser operado pela empresa privada "Emerald Correctional Management".

Atualmente o ICE tem outro centro em Santa Ana (Califórnia) com uma unidade para transexuais, mas está previsto o seu encerramento já que as autoridades locais aprovaram suspender o contrato com a agência federal.

Fonte: braziliantimes.com

Top News