Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 31/07/2016 as 9:00pm

Dois tiroteios no Texas deixam um morto e vários feridos

Tiroteios em Austin são incidentes isolados, segundo a polícia. Uma mulher morreu e quatro ficaram feridos.

Um atirador deixou ao menos um morto em Austin, capital do Texas, nos Estados Unidos, neste domingo (31), informou a polícia local. A vítima é uma mulher de cerca de 20 anos, de acordo com o Departamento de Polícia de Austin.

Ainda na madrugada deste domingo, foi registrado um segundo tiroteio em Austin, em uma região próxima ao primeiro incidente. Inicialmente, a polícia acreditou que os eventos estavam relacionados, mas concluiu que se tratam de incidentes isolados.

Segundo as autoridades, quatro pessoas tiveram ferimentos à bala decorrentes dos dois tiroteios: dois homens e duas mulheres. Três deles foram levados para o Centro Médico da Universidade Brackenridge. Um homem, entretanto, se recusou a ser transportado para tratamento.

“Atirador ativo no centro; várias vítimas. Fique longe do centro da cidade”, postou a polícia local no Twitter para alertar moradores sobre o início dos disparos.

Segundo a polícia, o primeiro incidente ocorreu por volta das 2h15 da manhã, horário local. Acredita-se que houve um desentendimento após o qual um indivíduo começou a atirar contra uma multidão. Não há ainda informações sobre os motivos dos disparos tampouco sobre o autor ou autores dos tiros. Ninguém foi detido até o momento.

Já o segundo incidente ocorreu por volta das 2h25, em uma garagem. Segundo a polícia de Austin, o atirador foi neutralizado por outros cidadãos e acredita-se que ele seja uma das pessoas feridas levadas ao Centro Médico da Universidade Brackenridge.

Austin tem uma população de mais de 900 mil habitantes.

Fonte: http://g1.globo.com/

Top News