Publicado em 2/08/2016 as 5:00am

EUA: cachorro dirige carro e causa acidente em supermercado

A dona do veículo, uma idosa de 70 anos, relatou que deixou o automóvel ligado para que seus dois cães ficassem no ar-condicionado e se portassem bem

Nos Estados Unidos, um acidente em um supermercado intrigou as testemunhas. Um cão dirigia o veículo que se chocou em baixa velocidade com um muro, no estado da Virgínia, segundo informa o The Tehegraph.

De acordo com o relato de uma mulher, no começo ela pensou se tratava de alguma brincadeira, mas policiais foram chamados ao local. Segundo informa o Terra, o Xerife do Departamento de Polícia do Condado de Wayne, Ryan Estep, disse que “isso não é algo que se vê todos os dias”. 

“Não sabia que os cachorros podiam dirigir. Eles são considerados o melhor amigo do homem, mas, nesta situação, eles podem ser o seu pior inimigo” contou.Questionado sobre qual seria sua reação se estivesse presenciado o incidente, a autoridade policial brincou: “com certeza daria risada, mas, então, seria: ‘oh, não é possível!’. Talvez, o próximo passo seja leva-los para fazer compras ou algo parecido”. 

A dona do carro, uma idosa de 70 anos, relatou que deixou o carro ligado para que seus dois cães ficassem no ar-condicionado e se portassem bem. Segundo um funcionário do estabelecimento, não houve feridos e os danos no carro e no muro foram mínimos.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br