Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/08/2016 as 10:00am

Trump faz sérias acusações pessoais contra Hillary em discurso na cidade de Widham (NH)

Trump faz sérias acusações pessoais contra Hillary em discurso na cidade de Widham (NH)

No último sábado, dia 6, durante um comício de sua campanha em Widham (NH), o candidato republicano Donald Trump desferiu sérios ataques pessoais a candidata democrata, Hillary Clinton, questionando até mesmo, sua saúde mental. "Ela é uma pessoa totalmente desequilibrada. Ela é desequilibrada e tudo que você tem a fazer é observá-la, vê-la, ler sobre ela", disse Trump. Em outro momento o candidato, exaltado, afirmou que caso ela vença as eleições presidenciais, irá destruir os Estados Unidos. “ Se ela vencer, o que eu espero que não aconteça, ela irá destruir o nosso país”, afirmou.

Os ataques foram muito além das diferenças políticas de ambos, e Trump chegou a insinuar que Hillary teria problemas mentais. "Eu acho que as pessoas deste país não querem alguém que vai dar curto-circuito até aqui", disse Trump, apontando para sua cabeça. "Não como o seu presidente, não como o seu presidente".

Trump ainda afirmou que Clinton é uma "mentirosa perigosa" e acusou-a de não conseguir nada durante a sua longa carreira no serviço público - exceto, disse ele, acusações criminais por usar um servidor de e-mail privado durante seu mandato como secretária de Estado.

Ao final do discurso ele se auto avaliou, e disse ter um bom temperamento. "Eu sempre tive um ótimo temperamento. E você sabe, eu ganho. Eu tenho um temperamento vencedor. Nós vamos ganhar, vamos começar a ganhar novamente ", disse ele. "Mas eu ganhei. Toda a minha vida tem sido sobre o vencimento. Eu venci. Ela não pode ganhar. Ela não é uma vencedora. Ela não pode ganhar. "

Fonte: Por Thais Partamian Victorello

Top News